PCI com TSH recombinante ou Thyrogen

PCI com TSH recombinante ou Thyrogen

É necessário que o paciente faça uma pré-entrevista com um médico do IMEB, levando solicitação do médico do paciente e exames anteriores.

Aplica 2 dias seguidos, no terceiro dia toma o Iodo para fazer a PCI.

Preparo:

Dieta pobre em iodo pelo menos 15 dias antes do início do procedimento.

Como é realizado o exame:

1º dia: colher amostra de sangue (em laboratório de sua preferência) para exame de TIREOGLOBULINA PRÉ-THYROGEN. Após dirige-se ao IMEB para tomar, por via intramuscular, a primeira ampola de Thyrogen®.

2º dia: paciente toma a 2ª dose do Thyrogen® intramuscular;

3º dia: colhe amostra de sangue para exame de TSH; após o resultado do TSH, estando em jejum de 4h toma dose de Iodo para PCI. O TSH deve estar acima de 30mcUI/mL

4º dia: Realiza o preparo intestinal para aquisição das imagens. As 18h toma 2 comprimidos de Lactopurga®; em caso de cólica abdominal, tomar também um comprimido ou 15 gotas de Luftal® de 8 em 8 horas.

5º dia: Colhe sangue para exame de tireoglobulina pós estímulo Thyrogen® e depois faz as imagens da PCI (varredura de corpo inteiro) em horário a ser definido pela clínica. A aquisição das imagens dura cerca de 40-60 minutos.

Importante:

– Este exame é agendado apenas pessoalmente, pois é necessário passar cronograma, pedidos de exames, dieta e sal sem IODO.

Onde realizar:

Fale conosco

Deixe sua mensagem aqui.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?

IMEB -- 2018 © Copyright