IMEB amplia rede e inaugura nova unidade na Asa Sul - IMEB

IMEB amplia rede e inaugura nova unidade na Asa Sul

Instalada no Ed. Vitrium, na 614 Sul, a nova unidade terá capacidade de atendimento para 150 pacientes e de realização de 200 exames, por dia

Resultado de imagem para VITRIUM CENTRO MEDICO

Com o objetivo de ampliar ainda mais sua capacidade de atendimento, o IMEB expande sua rede e inaugura nova clínica esta semana. Trata-se da Unidade Vitrium, localizada no SGAS 614 Sul, que será inaugurada nesta quinta-feira (29), às 19h30.

De acordo com Renato Barra, diretor e médico nuclear do IMEB, a clínica mantém o padrão de qualidade das demais unidades e chega à L2 Sul para agregar ao polo de saúde que está se formando nessa região. “A unidade Vitrium vai ampliar as possibilidades de exames para quem mora e para quem procura na Asa Sul mais uma referência para cuidar da saúde”, afirma.

Com 450 m², o espaço tem capacidade para atender cerca de 150 pacientes e realizar uma média de 200 exames, por dia.  Para isso, funcionará como uma unidade mista, que abrange Radiologia e Medicina Nuclear, com modernos equipamentos de tomografia computadorizada, medicina nuclear, mamografia digital com tomossíntese (3D), densitometria óssea e ecografia.

Segundo Barra, vive-se uma época em que, felizmente, as pessoas se preocupam cada vez mais com prevenção. “Como consequência, a demanda por exames sofisticados, capazes de gerar um diagnóstico precoce de doenças, tem aumentado nos últimos anos. E a ampliação da nossa rede visa oferecer as melhores possibilidades para esse público”, ressalta o médico nuclear.

Leia também: Mitos e Verdades sobre Medicina Nuclear: o que você precisa saber.

Por: Dr. Renato Barra / Categoria: Sobre o IMEB

30 de junho de 2017

Conteúdos Relacionados

DICAS DE SAÚDE

Receba Dicas de Saúde Atualizadas