Inscrições abertas: Programa de Residência Médica em Medicina Nuclear 2020

imeb

O IMEB – Imagens Médicas de Brasília – e o Instituto de Educação Superior IMEB-IES tornam público a realização do processo seletivo de candidatos para o Programa de Residência Médica em Medicina Nuclear 2020.

O Programa é credenciado pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear, e é o único da região Centro-Oeste, Norte e Nordeste com credenciamento do MEC.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de fevereiro de 2020, no horário de 08h00min às 17h00min, na COREME do IMEB-IES, localizada no Edifício Línea Vitta, SGAS 616, Bloco B, conjunto A, loja 01, Asa Sul, Brasília (DF). Quem não puder comparecer pessoalmente ao local de inscrição, poderá se inscrever através de procuração ou por correio.

Confira o EDITAL aqui!

Serão oferecidas quatro (4) vagas para qualquer pessoa graduada em Medicina, ou graduandos com término do curso até fevereiro de 2020. A duração da residência será de 3 anos, com início em março de 2020 e término em fevereiro de 2023. O curso será em tempo integral (60 horas semanais), com 30 dias de férias anuais.

Os selecionados irão receber uma bolsa de estudos, conforme valor determinado pelo MEC, durante o período do programa de Residência Médica, paga pela Instituição.

Documentos necessários:

  • Ficha de inscrição (clique aqui para fazer o download)
  • Cópia autenticada de RG e CPF;
  • Comprovante da taxa de depósito da taxa de inscrição (R$250,00);
  • Diploma de graduação em Medicina OU declaração da Instituição/Faculdade que comprove a frequência regular, constatando, obrigatoriamente, a data prevista para conclusão do curso até 02/20.
  • Curriculum documentado (anexar documentação comprobatória);
  • O candidato que deseja solicitar pontuação adicional pelo Programa de Valorização do Profissional de Atenção Básica (PROVAB) ou Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade deverá marcar no formulário a solicitação e enviar o respectivo documento comprobatório.

A seleção dos candidatos acontecerá em duas etapas: a 1º etapa será uma PROVA ESCRITA OBJETIVA e a 2º etapa uma AVALIAÇÃO E ARGUIÇÃO DE CURRICULUM. Todas as etapas serão realizadas no dia 5 de fevereiro de 2020, no IMEB-IES, localizado no Edifício Línea Vitta, SGAS 616, bloco B, conjunto A, loja 01, Asa Sul, Brasília (DF).

SOBRE O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM MEDICINA NUCLEAR 2020

Objetivo

A Residência Médica em Medicina Nuclear  tem como objetivo a formação de médicos especialistas em Medicina Nuclear, plenamente capacitados para o exercício desta atividade profissional, com amplo conhecimento prático e teórico dos aspectos de metodologia de radioisótopos, procedimentos diagnósticos, terapêuticos e de investigação científica.

Público-Alvo:

Graduados em Medicina e graduandos com término do curso até fevereiro de 2020.

Duração da Residência

3 anos com início em março de 2020 e término em fevereiro de 2023.

Inscrições

De 25 de novembro de 2019 a 4 de fevereiro de 2020.

Taxa de inscrição: R$ 250,00

Clique aqui para baixar o Edital.

Clique aqui para acessar o curso no site do IMEB-IES.

Mais informações: (61) 3771-3805 (falar com Fabíola de Souza) ou (61) 9-9996-1850

www.imeb-ies.com.br

IES-IMEB – Edifício Línea Vitta, SGAS 616, bloco B, conjunto A, loja 01, Asa

Sul, Brasília, DF. CEP 70.200-760.

COREME – Comissão Organizadora do Processo de Seleção para a Residência Médica em Medicina Nuclear.

Fale conosco

Deixe sua mensagem aqui.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?

IMEB -- 2018 © Copyright
Responsável Técnico: Alaor Barra Sobrinho - CRM-DF 3029