Ressonância Magnética Multiparamétrica da Bexiga com Contraste (VI-RADS)
Ressonância magnética multiparamétrica da bexiga com contraste, utilizando o sistema VI-RADS exame avançado para avaliação detalhada da bexiga e detecção de lesões suspeitas.
SOLICITAR SEU EXAME
Prazo de Entrega
2 dias úteis

Preço do exame (condições especiais)
Central de Atendimento pelo Whatsapp: (61) 99976-4074

Cobertura de convênios
Para informações sobre cobertura de convênio, consulte nossa página de Convênios ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: (61) 99976-4074

Onde fazer
Nenhuma unidade disponível.

Preparo para este exame
1º
Fazer jejum de 6 horas antes do exame, podendo ingerir apenas água com moderação;Evitar alimentos pesados na véspera do exame; Manter a bexiga cheia até o momento do exame;
Orientações importantes
Retire todos os acessórios metálicos (brincos, relógios, piercings, etc.) e adesivos transdérmicos. Não suspenda medicamentos contínuos. Chegue com 40 minutos de antecedência, levando o pedido médico original, documento com foto e carteira do convênio.Traga exames anteriores relacionados à região avaliada. Se tiver objetos metálicos no corpo (marca-passo, próteses, projéteis etc.), informe com antecedência. Evite cremes, óleos, antitranspirantes e não vá com o cabelo molhado.
Indicações para Ressonância Magnética Multiparamétrica da Bexiga com Contraste (VI-RADS)
Indicada para investigação de tumores vesicais, especialmente para diagnóstico precoce, planejamento terapêutico e acompanhamento da evolução da doença.
O que é o Exame de Ressonância Magnética Multiparamétrica da Bexiga com Contraste (VI-RADS)
Exame que combina múltiplas sequências de ressonância magnética, com uso de contraste, para produzir imagens detalhadas da bexiga. O sistema VI-RADS padroniza a análise das lesões, atribuindo escores de 1 a 5 conforme a probabilidade de malignidade.
Para que serveo o Exame de Ressonância Magnética Multiparamétrica da Bexiga com Contraste (VI-RADS)
Serve para detectar tumores vesicais em estágios iniciais, facilitar a decisão clínica sobre o tratamento mais adequado e monitorar a resposta ao tratamento e progressão da doença.