O IMEB manteve a certificação ISO 9001:2015 e a Acreditação com excelência Nível 3 pela ONA - IMEB

O IMEB manteve a certificação ISO 9001:2015 e a Acreditação com excelência Nível 3 pela ONA

A manutenção da acreditação de excelência atesta o cumprimento de critérios de alta qualidade assistencial na realização de exames de diagnóstico por imagem e medicina nuclear

O IMEB – Imagens Médicas de Brasília tem a honra e satisfação de informar que em abril de 2019 foi oficialmente recomendado à manutenção da certificação ISO 9001:2015 e da acreditação com excelência – Nível 3 pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), após a visita da equipe de avaliadores do DNV GL do Brasil. Considera-se um excelente resultado, pois não foram registradas não conformidades durante o ciclo de certificação.

A manutenção da acreditação de excelência, que atesta o cumprimento de critérios de alta qualidade assistencial na prestação de serviços na área de diagnóstico por imagem com foco principal na segurança do paciente, é consequência da responsabilidade da instituição na prestação de serviços para a população, através da assistência à saúde baseada nas boas práticas e conforme rigorosos padrões de excelência.

Com tal conquista, o IMEB se mantém como único serviço de diagnóstico por imagem com medicina nuclear do Distrito Federal com acreditação nível 3 da ONA. Dessa forma, continua também no seleto grupo de serviços de saúde de todo o país com serviços de excelência no atendimento à população. É importante frisar que o número de serviços de saúde com esse tipo de acreditação é pouco expressivo quando consideramos a quantidade total de serviços de saúde no Brasil.

O IMEB agradece imensamente o empenho de todos, diretores, gestores, coordenadores, líderes, colaboradores, fornecedores, e demais partes interessadas que colaboraram para manter a conformidade dos processos de todo sistema de gestão da qualidade. Esse resultado é fruto do excelente trabalho desempenhado diariamente por todos os que fazem parte desse grande time!

Por: Dr. Renato Barra / Categoria: Sobre o IMEB

29 de abril de 2019

Conteúdos Relacionados

DICAS DE SAÚDE

Receba Dicas de Saúde Atualizadas