Atenção! Nosso número (61) 3326-0033 está temporariamente indisponível. Estamos atendendo pelo número (61) 3771-3800

Por: Dr. Renato Barra

IMEB amplia rede e inaugura nova unidade na Asa Sul

Instalada no Ed. Vitrium, na 614 Sul, a nova unidade terá capacidade de atendimento para 150 pacientes e de realização de 200 exames, por dia

Com o objetivo de ampliar ainda mais sua capacidade de atendimento, o IMEB expande sua rede e inaugura nova clínica esta semana. Trata-se da Unidade Vitrium, localizada no SGAS 614 Sul, que será inaugurada nesta quinta-feira (29), às 19h30.

De acordo com Renato Barra, diretor e médico nuclear do IMEB, a clínica mantém o padrão de qualidade das demais unidades e chega à L2 Sul para agregar ao polo de saúde que está se formando nessa região. “A unidade Vitrium vai ampliar as possibilidades de exames para quem mora e para quem procura na Asa Sul mais uma referência para cuidar da saúde”, afirma.

Com 450 m², o espaço tem capacidade para atender cerca de 150 pacientes e realizar uma média de 200 exames, por dia.  Para isso, funcionará como uma unidade mista, que abrange Radiologia e Medicina Nuclear, com modernos equipamentos de tomografia computadorizada, medicina nuclear, mamografia digital com tomossíntese (3D), densitometria óssea e ecografia.

Segundo Barra, vive-se uma época em que, felizmente, as pessoas se preocupam cada vez mais com prevenção. “Como consequência, a demanda por exames sofisticados, capazes de gerar um diagnóstico precoce de doenças, tem aumentado nos últimos anos. E a ampliação da nossa rede visa oferecer as melhores possibilidades para esse público”, ressalta o médico nuclear.

Leia também: Mitos e Verdades sobre Medicina Nuclear: o que você precisa saber.

Ebook

Conheça a unidade Buriti

Edifício Buriti

SCLN 116 Bloco H loja 33, Edifício Buriti – Térreo Brasília- DF – CEP: 70710-100

Artigos Recomendados

Estradiol alto: o que é, causas e tratamento

Inflamação no intestino: diagnóstico e tratamentos

Inflamação no intestino: diagnóstico e tratamentos

O que são radiofármacos e como eles ajudam no tratamento de doenças?